Apesar da grande divulgação por parte da operadora telefônica Oi, depois do incêndio nas instalações da empresa no Itaigara, causando transtornos a milhares de usuários, o serviço ainda não foi restabelecido como vem sendo anunciado. Usuários da Velox nos bairros de Piatã, Itaigara, Iguatemi e outros continuam ainda nessa segunda-feira, com problemas de conexão de internet e nas linhas telefônicas fixa e móvel.
Devido à propaganda enganosa que a empresa vem implementando junto à mídia e visando reparar todos os danos sofridos por conta da interrupção dos serviços de telefonia, o escritório BCM advogados associados estará na próxima segunda-feira ajuizando uma ação contra a Oi.
Segundo o advogado especialista em direito do consumidor, André Marinho, sócio do escritório e cliente oi fixo, oi móvel e velox da Oi, "a operadora está fazendo propaganda enganosa através da imprensa para tentar demonstrar uma suposta agilidade na solução do caso. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe, com veemência, esse tipo de divulgação", diz. A intenção do escritório é pedir reparação pelos danos causados durante a suspensão do serviços e durante o período que a empresa declarou que a oferta de seus produtos já estava devidamente restabelecida.
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