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quarta-feira, 23 de março de 2011

Oi não consegue enganar clientes com falsos posicionamentos

Apesar da grande divulgação por parte da operadora telefônica Oi, depois do incêndio nas instalações da empresa no Itaigara, causando transtornos a milhares de usuários, o serviço ainda não foi restabelecido como vem sendo anunciado. Usuários da Velox nos bairros de Piatã,  Itaigara, Iguatemi e outros continuam ainda nessa segunda-feira, com problemas de conexão de internet e nas linhas telefônicas fixa e móvel.
Devido à propaganda enganosa que a empresa vem implementando junto à mídia e visando reparar todos os danos sofridos por conta da interrupção dos serviços de telefonia, o escritório BCM advogados associados estará na próxima segunda-feira ajuizando uma ação contra a Oi.
Segundo o advogado especialista em direito do consumidor, André Marinho, sócio do escritório e cliente oi fixo, oi móvel e velox da Oi, "a operadora está fazendo propaganda enganosa através da imprensa para tentar demonstrar uma suposta agilidade na solução do caso. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) proíbe, com veemência, esse tipo de divulgação", diz. A intenção do escritório é pedir reparação pelos danos causados durante a suspensão do serviços e durante o período que a empresa declarou que a oferta de seus produtos já estava devidamente restabelecida.

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